quarta-feira, 13 de março de 2013

Alessandro Nivola junta-se ao elenco do novo filme de David O. Russell, com estreia para Dezembro


O actor Alessandro Nivola (Coco avant Chanel) é a mais recente entrada para o elenco do próximo filme de David O. Russell.  O actor junta-se assim aos já anunciados nomes de Jennifer Lawrence (The Hunger Games), Bradley Cooper (Silver Linings Playbook), Christian Bale (American Psycho), Jeremy Renner (The Hurt Locker), Amy Adams (The Fighter) e Louis C.K. (Louie).

O filme, escrito por Eric Singer (The International), centra-se numa operação do FBI dos anos 70, chamada "Abscam" e que levou à condenação de um senador dos Estados Unidos, cinco membros da Câmara dos Representantes, um membro do senado do Estado de New Jersey, membro do Concelho da Cidade da Filadélfia e um inspector do Serviço de Imigração e Naturalização.

Segundo o Deadline, Abscam terá estreia limitada nos Estados Unidos a 13 de Dezembro, com vista a uma estreia alargada para o dia de Natal, 25 de Dezembro, o que revela esperanças para os Óscares 2014, depois de Silver Linings Playbook ter recebido oito nomeações na edição deste ano.

Leia também:

Sem comentários:

Enviar um comentário