sexta-feira, 29 de março de 2013

FX renova "Justified", "It’s Always Sunny in Philadelphia" e encomenda minissérie baseada em "Fargo"


O canal FX anunciou recentemente a renovação de algumas das suas séries. Justified, um sucesso de público e de crítica, foi renovada para uma quinta temporada; enquanto que It's Always Sunny in Philadelphia terá a oportunidade de chegar à sua décima temporada e The League para a sua sexta temporada. A única nova série destas escolhas é Legit, que foi assim renovada para uma segunda temporada.

Contudo, It's Always Sunny in Philadelphia, The League e Legit serão transferidas para a grelha do novo canal FXX, especialmente dedicado às comédias e que pretende iniciar com quatro sitcoms originais já em 2014 (a quarta série deverá surgir de um dos novos projectos que se encontram em desenvolvimento para o canal FX).


Entretanto, o canal FX anunciou a produção de uma versão televisiva do filme Fargo (1996), dos irmãos Joel Coen e Ethan Coen. Fargo será uma minissérie de dez episódios, escrita por Noah Hawley (My Generation), seguindo dos criminosos que são contratados por um vendedor de automóveis para sequestrar a sua mulher. As filmagens começam em Dezembro deste ano e deverá estrear em 2014 no canal FXM, novo canal do grupo, dedicado a filmes e minisséries, a ser lançado em Setembro.

O canal encontra-se a desenvolver ainda outros projectos com grandes realizadores: Grand Hotel, de Sam Mendes, sobre uma trama terrorista em Paris; Sutton, de Alexander Payne, sobre o ladrão de bancos Willie Sutton; Mad Dogs, remake da série britânica e The Story of Mayflower, de Paul Giamatti e Gil Netter. O canal FXX encomendou ainda How and Why, de Charlie Kaufman, sobre um engenheiro brilhante que não tem ideia de como viver a sua vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário