segunda-feira, 11 de março de 2013

Passatempo "Sister - Irmã"


Depois do sucesso de Home (2008), a realizadora Ursula Meier regressa às longas-metragens com Sister - Irmã, filme vencedor do Prémio Especial do Júri no Festival de Berlim 2012 e candidato da Suíça ao Óscar 2013 de Melhor Filme Estrangeiro.



Sister - Irmã segue a história de Simon (Kacey Mottet Klein), um rapaz de doze anos que vive no vale de uma estância de esqui de luxo na Suíça, com a sua irmã desempregada (Léa Seydoux). Todos os dias, Simon apanha o teleférico para a estância e rouba equipamento aos turistas ricos que depois vende aos miúdos da cidade. Quando começa a fazer negócio com um imigrante inglês que trabalha na estância, Simon perde o controlo, o que afecta a relação com a irmã.

O filme estreia em Portugal a 21 de Março, mas os nossos leitores terão a oportunidade de assistir à sua antestreia em Lisboa e Porto, com o apoio da Midas Filmes. Temos quinze convites duplos para oferecer para cada uma das localidades:

Dia 18 de Março (Segunda-feira) - Lisboa | UCI El Corte Inglès às 21h30
Dia 18 de Março (Segunda-feira) - V.N. Gaia | UCI Arrábida 20 às 21h30

A sessão de antestreia em Lisboa contará com a presença de Ursula Meier, a que se seguirá uma conversa e debate com a realizadora. Para se habilitarem a ganhar devem preencher correctamente o seguinte formulário:


Notas:
- O passatempo decorre até às 23h59h do dia 16 de Março, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Apenas será aceite uma participação por e-mail e por pessoa.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida - com as respostas correctas às questões, juntamente com todos os dados solicitados - e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude. A escolha é aleatória.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- Antes de participarem certifiquem-se que poderão comparecer no dia indicado. Em casos de força maior, deverão comunicar atempadamente a vossa ausência através do e-mail acima indicado. Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não cumprirem estas regras.
- Os convites estão limitados à lotação da sala. O Split Screen não se responsabiliza por eventuais lotações esgotadas que possam ocorrer na data indicada.

Sem comentários:

Enviar um comentário