quarta-feira, 20 de março de 2013

Vencedores do passatempo Sangue Quente



Mais dois vencedores dos nossos passatempos, a quem esperamos que esta prémio traga alguma alegria, em retribuição da vossa fidelidade ao blogue.


Maria Vilar Baião

José Mesquita Guimarães


Em breve serão contactados de forma a receberem o vosso prémio.

6 comentários:

  1. Obrigado por eu ter sido um dos vencedores! Já enviaram algum mail a quem ganhou? È que eu ainda não recebi nada. jose.nelson@iol.pt, correcto? Aguardo o vosso contacto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O e-mail que incluiu no formulário de contacto estava errado então, José. No seu caso aparece-nos sem o ponto. Vou tratar de informar o colega responsável.

      Cumprimentos

      Eliminar
  2. Olá novamente.
    Já há novidades? É que ainda não recebi email nenhum para confirmação.
    Aguardo o vosso contacto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde José,

      Confirme agora se já recepcionou o e-mail que lhe foi reenviado, agora para o endereço correcto. Reforço porém que é importante ter em atenção os dados que preenche quando participa nos passatempos, pois poderia ter-se dado o caso de sem reparar ter perdido um prémio que era seu.

      Cumprimentos

      Eliminar
  3. Olá.
    Enviei-vos um email há já vários dias, mas não obtive qualquer resposta. É que já efectuei a transferência do valor para envio do prémio. O livro já foi enviado?
    Aguardo o vosso contacto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se preocupe. O seu e-mail e comprovativo foi recepcionado. Como é apenas uma pessoa que trata do envio dos passatempos, por vezes demoramos mais tempo que o desejado para tratar do assunto, mas enviamos sempre. :)

      Eliminar