O Netflix revelou a data de estreia da aguardada quarta e última temporada de Arrested Development: 26 de Maio. Com esta notícia, sabe-se ainda que a temporada contará com quinze episódios, ao contrário dos quatorze previamente anunciados e serão disponibilizados todos simultaneamente (tal como aconteceu recentemente com House of Cards).
Fenómeno de culto, com apenas três temporadas, a série foi cancelada em 2006 pelo canal FOX. Durante anos os fãs exerceram pressão para que a série regressasse (com inúmeros rumores da realização de uma longa-metragem para cinema), ao que foi o Netflix que acabou por resgatar a série.
Arrested Development terá apenas mais uma temporada, devido à dificuldade de reunir todo o elenco novamente, que inclui nomes como Portia de Rossi, Jason Bateman, David Cross, Jeffrey Tambor, Michael Cera, Will Arnett, entre outros. Contudo, segundo o próprio Jason Bateman, esta nova temporada é a primeira de um conjunto de três partes, sendo que as duas últimas surgirão num filme. Na quarta temporada, cada personagem receberá o seu próprio episódio, com a acção a decorrer em simultâneo.
Leia também:
Leia também:
Sem comentários:
Enviar um comentário