quinta-feira, 2 de maio de 2013

Bradley Cooper abandona produção de "Jane Got a Gun"


O actor Bradley Cooper (Silver Linings Playbook), recentemente anunciado como o vilão do filme Jane Got a Gun, teve de abandonar a produção do mesmo. A saída do actor teve que ver com problemas de agenda. Devido aos atentados de Boston, as filmagens de American Hustle sofreram atrasos e como está contratualmente obrigado a promover o filme The Hangover Part III durante os meses de Maio e Junho, fica assim impedido de participar no filme.

A produção de Jane Got a Gun é já uma das mais polémicas dos últimos anos. Tudo começou com o actor Michael Fassbender a abandonar a produção (alegadamente por problemas de agenda) e com Joel Edgerton - originalmente o vilão da história - a assumir o lugar de protagonista. Esta alteração levou a que Jude Law fosse seleccionado para o papel de vilão. Entretanto, a realizadora britânica Lynne Ramsay não compareceu no primeiro dia de filmagens, por alegadas incompatibilidades com o produtor do filme, o que fez com que Gavin O'Connor (Warrior) fosse contratado para o lugar desta. Aí, Jude Law abandona também a produção por considerar que só faria sentido participar no filme, caso tivesse Lynne Ramsay na direcção. A solução encontrada para o papel foi Bradley Cooper que abandona agora também o elenco do filme e que coloca os produtores Scott Steindorff e Natalie Portman (também ela protagonista da história) com mais um problema entre mãos.

Entretanto, o Deadline anuncia que Tobey Maguire, Joseph Gordon-Levitt e Tom Hiddleston estão na shortlist para o papel. Jane Got a Gun deveria estrear em 2014.

1 comentário:

  1. Na realidade eles estão a realizar um reality show na produção deste filme, pois estão?!?

    ResponderEliminar