sexta-feira, 3 de maio de 2013

Netflix manifesta interesse por "The Dark Tower"


Numa entrevista, o director de conteúdos do Netflix, Ted Sarandos, manifestou interesse em The Dark Tower, antigo projecto de Ron Howard e Brian Grazer, que adaptaria a obra de Stephen King.

The Dark Tower segue a história do misterioso Deschain num mundo pós-apocalíptico em busca da Torre Negra. Durante essa viagem encontra vários portais que lhe permitem entrar em contacto com o mundo actual e outras realidades. A ideia era a de criar três filmes e uma série televisiva em simultâneo. Os planos iniciais para o projecto envolviam uma trilogia de filmes para o cinema, que iriam por fim dar origem a uma série de televisão. Acabou por ser descartado pela Universal, em Julho de 2011, devido ao risco financeiro. Posteriormente, o projecto foi oferecido à Warner Bros., em parceria com a HBO, mas aparentemente terá sido também desconsiderado.

Embora não se saiba se o projecto irá efectivamente avançar no site de streaming, as negociações deverão começar no final de Maio (depois que os novos episódios de Arrested Development, também produzidos por Rob Howard e Brian Grazer, sejam disponibilizados).

Leia também:

Sem comentários:

Enviar um comentário