sexta-feira, 10 de maio de 2013

Passatempo "Os Nossos Filhos"


O belga Joachim Lafosse regressou o ano passado com um dos filmes mais discordantes, mas também interessantes do ano. Integrado na secção Un Certain Regard do Festival de Cannes 2013, Os Nossos Filhos garantiu o prémio de Melhor Actriz à sua protagonista Émilie Dequenne.


O filme segue Muriel (Émilie Dequenne) e Mounir (Tahar Rahim) um casal jovem verdadeiramente apaixonado mas que, após o casamento, começa a enfrentar sérios problemas. No centro da questão está o Dr. Pinget (Niels Arestrup), que cuidou de Mounir desde pequeno e que exerce uma forte influência sobre os dois - vivem em sua casa e dependem financeiramente deste. Este clima emocional doentio começa a fazer com que Muriel se sinta aprisionada.

Os Nossos Filhos estreará em Portugal a 16 de Maio, em exclusivo no Cinema Medeia King, em Lisboa. Mas os nossos leitores terão oportunidade de assistir à sua antestreia:

Dia 15 de Maio (Quarta-feira) - Lisboa | Cinema Medeia King, às 21h30

Temos quinze convites duplos para oferecer entre os participantes:



Notas:
- O passatempo decorre até às 10h do dia 14 de Maio, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Apenas será aceite uma participação por e-mail e por pessoa.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida - com as respostas correctas às questões, juntamente com todos os dados solicitados - e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude. A escolha é aleatória.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- Antes de participarem certifiquem-se que poderão comparecer no dia indicado. Em casos de força maior, deverão comunicar atempadamente a vossa ausência através do e-mail acima indicado. Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não cumprirem estas regras.
- Os convites estão limitados à lotação da sala e devem ser levantados nas bilheteiras do cinema até meia hora do início da sessão. O Split Screen não se responsabiliza por eventuais lotações esgotadas que possam ocorrer na data indicada.

Sem comentários:

Publicar um comentário