quinta-feira, 20 de junho de 2013

Mary Jane só surgirá em "The Amazing Spider-Man 3"; Sarah Gadon pode substituir Shailene Woodley


Recentemente, a Sony Pictures revelou que a recente franquia The Amazing Spider-Man contará afinal com quatro filmes, tendo inclusive revelado as datas de estreia dos dois últimos: The Amazing Spider-Man 3 a 10 de Junho de 2016 e The Amazing Spider-Man 4 a 4 de Maio de 2018.

Mas esta notícia trouxe ainda novas alterações. Com o crescimento da franquia, foi decidido que a personagem Mary Jane não irá surgir em The Amazing Spider-Man 2, apesar da actriz Shailene Woodley (The Descendants) já ter gravado as suas cenas e terem inclusive sido reveladas algumas imagens oficiais da mesma. O realizador Marc Webb explicou que pretende focar-se na relação entre Peter (Andrew Garfield) e Gwen (Emma Stone), deixando o surgimento da personagem Mary Jane para o terceiro filme. Conforme adiantou a Entertainment Weekly, a actriz já não regressará para interpretar a personagem, devido aos seus compromissos com o filme Divergent, que protagoniza. (Correm alguns rumores que a sua prestação não foi a esperada, apesar do realizador ter negado).

O MovieWeb adianta que, segundo fontes ligadas à produção do filme, a actriz Sarah Gadon (Cosmopolis) poderá ser convidada para interpretar o papel de Mary Jane, embora tal ainda não tenha sido confirmado. The Amazing Spider-Man 2 estreia a 2 de Maio de 2014.

Sem comentários:

Enviar um comentário