O filme situa-se no ano de 1915 e centra-se em Camille Claudel (Juliette Binoche), escultura francesa, aprendiz de Rodin com quem tem um caso e frequentemente acusada de copiar as suas obras. Desenvolve sintomas de paranóia, obsessão e esquizofrenia, acabando confinada pela família, num asilo no Sul de França, enquanto espera pela visita do seu irmão (Jean-Luc Vincent).
Camille Claudel 1915 estreia em Portugal a 20 de Junho. Para os nossos leitores e em parceria com a Leopardo Filmes teremos convites para a sua antestreia:
Dia 18 de Junho (terça-feira) - Lisboa | Cinema Monumental, às 21h30
Temos quinze convites duplos para oferecer, ficando habilitados para tal ao preencher correctamente o seguinte formulário:
Notas:
- O passatempo decorre até às 10h do dia 17 de Junho, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Apenas será aceite uma participação por e-mail e por pessoa.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida - com as respostas correctas às questões, juntamente com todos os dados solicitados - e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude. A escolha é aleatória.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- Antes de participarem certifiquem-se que poderão comparecer no dia indicado. Em casos de força maior, deverão comunicar atempadamente a vossa ausência através do e-mail acima indicado. Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não cumprirem estas regras.
- Os convites estão limitados à lotação da sala e devem ser levantados nas bilheteiras do cinema até meia hora do início da sessão. O Split Screen não se responsabiliza por eventuais lotações esgotadas que possam ocorrer na data indicada.
Sem comentários:
Enviar um comentário