quarta-feira, 19 de junho de 2013

Sam Taylor-Johnson será a realizadora de "Fifty Shades of Grey"


Depois de meses de negociações, o The Wrap revelou que a Universal Pictures e a Focus Features contrataram a realizadora Sam Taylor-Johnson (Nowhere Boy) para dirigir a adaptação cinematográfica do romance Fifty Shades of Grey.

O facto da realizadora ser casada com o jovem actor Aaron Taylor-Johnson criou uma série de especulações e rumores que indicam que este poderá ser o escolhido para interpretar o papel de Christian Grey (embora se diga que o actor não está interessado no papel). Entretanto, alguns dos rumores mais recentes indicam que Felicity Jones pode interpretar o papel de Anastasia Steele.

O argumento é de Kelly Marcel, que adapta a história de E.L. James, inicialmente criada como uma fan fiction de Twilight, e posteriormente alterada e editada para ser uma ficção erótica centrada no relacionamento entre uma estudante universitária e um milionário. O livro envolve descrições explícitas de sexo e práticas de bondage, sadismo e masoquismo. Michael De Luca e Dana Brunetti produzem.

Sem comentários:

Publicar um comentário