domingo, 21 de julho de 2013

Morte de Cory Monteith será incorporada na quinta temporada de "Glee"


Depois de ter sido anunciado o adiamento da estreia da quinta temporada de Glee (de 19 para 26 de Setembro, na FOX), Ryan Murphy revelou os planos para a série, após a inesperada morte de Cory Monteith, que interpretava o papel de Finn Hudson.

O elenco e a produção da série regressarão brevemente aos sets para filmar os dois primeiros episódios da série, tal como previsto, com o acompanhamento de psicólogos e conselheiros de luto. Estes episódios já se estavam a ser planeados desde há quatro anos e incluem um tributo aos The Beatles. A ausência da personagem de Finn não será notada, já que esta esteve ausente nos episódios finais da quarta temporada, quando o actor se internou voluntariamente numa clínica de reabilitação.

Ryan Murphy e a sua equipa de argumentistas encontram-se a reescrever o terceiro episódio da quinta temporada, que incorporará a morte de Cory Monteith na história. Após isso, a série entrará num hiato (com duração indefinida), de forma a reestruturar a narrativa. Por opção própria, Lea Michelle (par romântico do actor na série e na vida real) irá estar presente na série desde o início da temporada.

Sem comentários:

Enviar um comentário