sexta-feira, 26 de julho de 2013

Passatempo Breaking Bad: Ruptura Total - 2ª Temporada



Walt (Bryan Cranston - duas vezes vencedor do Emmy) e Jesse (Aaron Paul) estão em apuros em Breaking Bad: A Segunda Série Completa.
Com a sociedade a atingir novos patamares, Walt e Jesse começam a ver os perigos do negócio do tráfego de drogas. Blue Meth, a marca que ambos registraram deles, está a torná-los ricos, mas fica cada vez mais difícil Walt esconder a verdade da esposa Skyler (Anna Gunn), do seu filho Walter Jr. (RJ Mitte), e do cunhado Hank (Dean Norris), que é agente do DEA. Walt esforça-se para manter controlo da sua vida enquanto lida com traficantes perversos, esposa e filho cada vez mais distantes, o iminente nascimento da sua filha e um sócio viciado - tudo somado a um cancro terminal de pulmão.




O Split Screen e a Pris Audiovisuais têm para oferecer aos leitores do blogue três exemplares em DVD da  2ª Temporada de Breaking Bad, série criada por Vince Gilligan.

Para se habilitarem a um dos prémios deverão responder correctamente à pergunta abaixo lançada por nós e preencher os vossos dados dando atenção ao regulamento.




Regulamento:

- O passatempo decorre até às 23:59 do dia 5 de Agosto, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Apenas será aceite uma participação por e-mail e por pessoa.
- Além da correcção das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais são factor de exclusão, devendo por isso corresponderem às normas como são solicitados.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.

Sem comentários:

Enviar um comentário