quarta-feira, 24 de julho de 2013

Passatempo Hitchcock



Os vencedores de um Óscar Anthony Hopkins e Helen Mirren estão encantadores nesta história provocadora sobre a produção de um dos filmes mais icónicos de sempre. Atormentado por um ego impulsivo e uma irritante insegurança, a lenda de Hollywood Alfred Hitchcock (Hopkins) fica obcecado com a horrenda história de um crime que os estúdios não aceitam financiar. Determinado, arrisca a reputação, a casa, e até o amor da sua esposa, Alma (Mirren), ao decidir avançar mesmo com o filme. Finalmente, Hitch acaba por conquistar de novo Alma, e os dois colaboram na criação de uma obra-prima intemporal – Psico. Também interpretado por Scarlett Johanson, Toni Collette e Jessica Biel, Hitchcock é “um sucesso, de princípio a fim” (Rex Reed, The New York Observer).





O Split Screen e a Pris Audiovisuais têm para oferecer aos leitores do blogue três exemplares em DVD do filme de Sacha Gervasi.

Para se habilitarem a um dos prémios deverão responder correctamente à pergunta abaixo lançada por nós e preencher os vossos dados dando atenção ao regulamento.




Regulamento:

- O passatempo decorre até às 23:59 do dia 5 de Agosto, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Apenas será aceite uma participação por e-mail e por pessoa.
- Além da correcção das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais são factor de exclusão, devendo por isso corresponderem às normas como são solicitados.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.

Sem comentários:

Enviar um comentário