A vencedora de um Óscar Helen Hunt junta-se a John Hawkes e William H. Macy nesta triunfante história verídica sobre o amor, o sexo, o desejo… e como fazer com que cada sopro conte.
Paralisado e dependente de um pulmão de aço desde a infância, o poeta e jornalista Mark O’Brien (Hawkes) ultrapassou a adversidade vezes sem conta. Mas agora, aos 38 anos, enfrenta o maior desafio de sempre: perder a virgindade. Com a ajuda de uma bela terapeuta (Hunt), um padre compreensivo (Macy) e o seu próprio otimismo e sentido de humor desenfreados, Mark embarca numa extraordinária viagem pessoal à descoberta dos fantásticos prazeres que fazem com que valha a pena viver.
O Split Screen e a Pris Audiovisuais têm para oferecer aos leitores do blogue três exemplares em DVD do filme de Ben Lewin que valeu a Helen Hunt a sua segunda nomeação ao Oscar.
Para se habilitarem a um dos prémios deverão responder correctamente à pergunta abaixo lançada por nós e preencher os vossos dados dando atenção ao regulamento.
Regulamento:
- O passatempo decorre até às 23:59 do dia 13 de Julho, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Apenas será aceite uma participação por cada pessoa, por cada email e por cada morada.
- Além da correcção das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais são factor de exclusão, devendo por isso corresponderem às normas como são solicitados.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
Sem comentários:
Enviar um comentário