domingo, 21 de julho de 2013

Warner Bros. anuncia filme com Superman e Batman para 2015


A notícia chegou ontem pela Comic-Con San Diego, com a Warner Bros. a anunciar um filme com Batman e Superman, a estrear em 2015. Com o lançamento do comunicado oficial mais detalhes se perceberam, com esta a ser tecnicamente (mas não oficialmente) uma sequela de Man of Steel, já que veremos o regresso de personagens como Laurence Fishburne como Perry White; Diane Lane como Martha Kent e Amy Adams como Lois Lane.

Henry Cavill regressará como Super-Homem, mas Christian Bale não deverá retornar à personagem de Batman. Sabe-se que Christopher Nolan e Emma Thomas regressarão, mas no papel de produtores executivos e não produtores, logo a sua influência no processo criativo será bem menor que em Man of Steel. Zack Snyder co-escreverá a história com David S. Goyer, que assinará o argumento.

De recordar que em Junho, a DC Comics lançou o primeiro capítulo da BD Batman/Superman, escrita por Greg Pak e ilustrada por Jae Lee. Não se sabe porém se o filme se inspirará na mesma.

A Warner Bros. lançará ainda um filme sobre Flash para 2016, sendo que o filme sobre a Justice League foi adiado para 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário