sexta-feira, 2 de agosto de 2013

"A Gaiola Dourada" é vista por mais de 14 mil pessoas no seu dia de estreia em Portugal


Depois de ter sido visto por mais de um milhão de espectadores em França, o filme A Gaiola Dourada estreou ontem em Portugal (depois de uma série de antestreias bem-sucedidas em pontos distintos do país). Segundo a página oficial do filme, o filme foi ontem visto por mais de 14 mil pessoas.

Embora não estejam ainda disponíveis dados precisos, este é um valor auspicioso para o filme de Ruben Alves e que representa uma média de 250 espectadores por sala de cinema. Distribuído pela ZON Lusomundo, o filme é uma das grandes apostas da empresa, estando a ser exibido em 56 salas de cinema por todo o país e com uma campanha de marketing muito activa em vários meios de comunicação.

O filme estreou à frente de The Smurfs 2 (o segundo filme mais visto no dia de ontem) e promete melhorar os valores de audiência durante o fim-de-semana e próximas semanas (poderá facilmente bater recordes de bilheteira), com uma essencial ajuda do boca-a-boca e das várias críticas positivas que se fazem ouvir. A Gaiola Dourada é um filme centrado na história de um casal de emigrantes portugueses em França, com dois filhos nascidos no país e que se vêem agora subitamente perante a perspectiva de regressar a Portugal.

Leia também:

Sem comentários:

Enviar um comentário