sábado, 3 de agosto de 2013

Alexandra Breckenridge terá participação em "American Horror Story: Coven"; revelados detalhes da nova temporada


Ryan Murphy revelou no seu perfil oficial de Twitter que a actriz Alexandra Breckenridge se juntará a American Horror Story: Coven. De recordar que a actriz participou na primeira temporada da série no papel de jovem Moira.

Entretanto, durante o painel da série na TCA foram reveladas algumas novidades da nova temporada da série. John Landgraf, director do canal FX, revelou que a narrativa será diferente das duas temporadas anteriores, inserindo mais humor que o habitual e centrada na história de três bruxas (Jessica Lange, Kathy Bates e Angela Bassett) que um dia foram as melhores amigas, mas que hoje em dia são grandes rivais. Depois da caça às bruxas em Salem, algumas fugiram para Nova Orleães, onde se estabeleceram três facções. A história situar-se-á maioritariamente no tempo presente, mas algumas situações passadas serão explicadas através de flashbacks. O tema transversal à temporada será a opressão das minorias, assim como a relação entre mães e filhas.

Jessica Lange interpreta uma bruxa chamada Fiona, com Sarah Paulson a interpretar o papel da sua filha, Cordelia (foi referido que existem similaridades com a personagem homónima de William Shakespeare). Já Kathy Bates será Madame LaLaure, uma personagem histórica que viveu em Nova Orleães até 1834, sendo uma mulher da alta sociedade e serial killer que mantinha escravos na sua casa. Angela Basset será Maria Laveau, personagem que viveu em Nova Orleães na mesma época, conhecida por ser uma sacerdotisa vodu.

American Horror Story: Coven estreará em Outubro, no canal FX.

Sem comentários:

Enviar um comentário