terça-feira, 6 de agosto de 2013

Canal Starz cancela "Magic City"


O canal Starz anunciou o cancelamento da série Magic City, que encerra assim com um total de duas temporadas e dezasseis episódios. Criada por Mitch Glazer, a série não passou pela aprovação de um episódio piloto e foi renovada antes da primeira temporada ser exibida (é política do canal dar um prazo de duas temporadas para que as séries estabeleçam contacto com o público).

Actualmente com a segunda temporada em exibição, a série tem sido vista por uma média de 425 mil espectadores, seguindo a história de Ike Evans (Jeffrey Dean Morgan), proprietário e gerente do Miramar Playa, precisa conciliar os seus interesses e da sua família, com os do seu sócio, o mafioso Ben Diamond (Danny Huston, nomeado ao Globo de Ouro 2013 por Melhor Actor Secundário). A produção situa-se na década de 1950, pouco depois da tomada de Cuba por Fidel Castro. O último episódio será exibido a 9 de Agosto, nos EUA.

Magic City não terá assim uma terceira temporada, abrindo espaço na grelha do canal Starz para as suas quatro novas séries em 2014: Black Sails, Marco Polo, Fortitude e Outlander.

Sem comentários:

Enviar um comentário