quinta-feira, 29 de agosto de 2013

George Eads encontra-se temporariamente afastado de "CSI: Crime Scene Investigation"


O actor George Eads estará afastado da produção de CSI: Crime Scene Investigation por tempo indeterminado. Segundo adiantou o The Hollywood Reporter este afastamento estará relacionado com um conflito entre o actor e uma argumentista grávida de oito meses, que posteriormente terá envolvido a showrunner Carol Mendelsohn e com George Eads a ameaçar abandonar a produção. A sua ausência não é considerada uma tentativa de renegociar o seu contrato, tal como quando, em 2004, George Eads e Jorja Fox se despediram por questões salariais.

O afastamento do actor será abordado no quarto episódio da 14.ª temporada, com a sua personagem a ter ido para Quantico, a fim de receber um treino especial. O actor estará ausente durante grande parte dos episódios da primeira metade da temporada.

Este ano, o quinto episódio de CSI será também o 300.º da série e contará com a participação de Marg Helgenberger que regressa à série como Catherine, depois de ter deixado o elenco em 2011. A décima quarta temporada de CSI regressa ao canal CBS a 25 de Setembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário