terça-feira, 20 de agosto de 2013

Será o projecto misterioso de J.J. Abrams um regresso à ilha de "LOST" ou promoção ao seu livro?


Ontem, a Bad Robot Productions, produtora de J.J. Abrams revelou um misterioso teaser trailer, intitulado Stranger. De J.J. Abrams muito se espera a nível especulativo, sendo ele quase um mestre nesta arte da insinuação - mas também na da frustração, após a revelação dos segredos.


O teaser revela um homem que dá à costa no meio da leve rebentação das ondas, um homem que segundo a narração, «chegou sem saber nada de si mesmo» e «o que começa na água, na água terminará». O vídeo já tem mais de um milhão de visualizações e muito se especula. Entre Star Wars: Episode VII - hipótese mais frequentemente dispensada - e a sua nova série com Alfonso Cuáron, Believe - mas que já teve um teaser revelado - muito se especula na internet.

Será esta uma jogada promocional ao lançamento do seu livro, a ser lançado no final de Outubro (que curiosamente se chama "S. A Novel", um "S" de "stranger")? Ou será esta o tão esperado pelos fãs regresso ao universo da série LOST (o oceano, a praia e o som do piano que poderá ser de Michael Giacchino, despertaram a atenção)? Recentemente falou-se numa reunião do elenco após dez anos da estreia da série (que aconteceria em 2014), que Damon Lindelof não descartou em Julho deste ano, mas que revelou ter receio de ser «demasiado cedo» e que "mais LOST" não estaria definitivamente na sua programação neste momento. Será este um spin-off da série, a estrear no canal ABC?

O teaser promete um "brevemente".

Sem comentários:

Enviar um comentário