quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Passatempo Riddick



Riddick, o último capítulo da inovadora saga que começou com o sucesso de ficção científica de 2000, Pitch Black - Eclipse Mortal e continuou em 2004 com As Crónicas de Riddick, reúne o argumentista e realizador David Twohy (Uma Fuga Perfeita, O Fugitivo) e a estrela Vin Diesel (a série Velocidade Furiosa, xXx – Missão Radical). Diesel retoma o seu papel como o anti-herói Riddick, um prisioneiro em fuga e perigoso, perseguido por todos os caçadores de prémios da galáxia.

O infame Riddick foi deixado a morrer num planeta queimado pelo sol e que aparenta não ter qualquer vida. No entanto, cedo se vê a lutar pela sobrevivência contra predadores alienígenos, mais letais do que qualquer humano que já encontrou. A única saída para Riddick é activar uma luz de emergência e alertar mercenários que rapidamente chegarão ao planeta em busca da sua presa.

A primeira nave a chegar transporta uma nova raça de mercenários, mais letal e violenta, enquanto que a segunda é capitaneada por uma homem cuja perseguição de Riddick é mais pessoal. Com o tempo a esgotar-se e uma tempestade no horizonte a que ninguém poderá sobreviver, os seus caçadores não deixarão o planeta sem a cabeça de Riddick como troféu.




O Split Screen junta-se à Pris Audiovisuais para oferecer convites para as sessões de antestreia do mais recente filme da saga de Riddick,que tem precisamente o seu nome: Riddick.

As sessões decorrem no dia 17 Setembro, pelas 21h30, nas salas City Campo Pequeno (Lisboa) e UCI ArrábidaShopping (Porto).

Para se habilitarem a um dos dez convites duplos que temos para cada um dos locais, deverão preencher correctamente o formulário abaixo.




Regulamento:

- O passatempo decorre até às 23:59 do dia 16 de Setembro, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Apenas será aceite uma participação por e-mail e por pessoa.
- Além da correcção das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais são factor de exclusão, devendo por isso corresponderem às normas como são solicitados.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Antes de participarem certifiquem-se que poderão comparecer no dia indicado. Em casos de força maior, deverão comunicar atempadamente a vossa ausência através do e-mail acima indicado. Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não cumprirem estas regras.
- Os convites estão limitados à lotação da sala. O Split Screen não se responsabiliza por eventuais lotações esgotadas que possam ocorrer na data indicada.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.


Sem comentários:

Enviar um comentário