domingo, 1 de setembro de 2013

Teaser trailer de "Child of God", de James Franco


Foi revelado um teaser trailer de Child of God, adaptação do romance homónimo Cormac McCarthy, escrito, realizado e interpretado por James Franco:


Editado em Portugal em 1994 pela Relógio D'Água (sob o título Filho de Deus), Child of God segue a história de Lester Ballard (Scott Haze), um solitário homem rural que se vê afastado das suas terras. Psicologicamente desequilibrado, mas dotado de uma imaginação fértil, cruel e pervertida, deambula pelos montanhosos domínios do Tennessee. Junto com James Franco, surgem ainda no elenco nomes como Tim Blake Nelson (Oh Brother, Where Art Thou?) e Jim Parrack (True Blood). O filme estreou no Festival de Veneza 2013 sob críticas medianas e em breve será exibido nos festivais de Toronto e Nova Iorque.

2013 está a ser um ano de grande destaque para James Franco: protagonizou Oz The Great and Powerful e passou pelo Festival de Sundance onde apresentou o seu filme Interior. Leather. Bar (passou ainda pelo Festival de Berlim). Em Sundance foi ainda apresentado o documentário kink, onde James Franco surge como actor e produtor, tal como Lovelace, onde surge num papel secundário. Já no Festival de Cannes, James Franco apresentou a sua adaptação de William Faulkner, As I Lay Dying, seleccionado para a secção Un Certain Regard. Em Veneza, conseguiu a honra de ser seleccionado para a competição principal com este Child of God. O mesmo festival que exibirá Palo Alto, de Gia Coppola, baseado em contos de James Franco, onde este também actua. Actuou também recentemente em This Is the End. Ainda este ano, um dos seus primeiros trabalhos como realizador, Sal, terá estreia comercial a partir de 1 de Novembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário