segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Passatempo Khumba

Página oficial de Facebook: www.facebook.com/outsider.films.portugal

Nos cinemas a 5 de Dezembro!

Khumba, uma zebra com apenas metade das riscas, aventura-se numa viagem iniciática para conquistar as riscas que lhe faltam, quando a sua 'tribo' o culpa pela falta de chuva. Na busca da lendária fonte onde as primeiras zebras obtiveram as riscas, Khumba cruza-se com um estranho naipe de personagens e alia-se a um duo improvável: uma gnu super-protectora e um avestruz auto-obcecado. Mas antes de poder reintegrar a 'tribo', Khumba terá de defrontar o feroz leopardo que controla a fonte e aterroriza os demais animais. Nem tudo é preto e branco nesta colorida e diferente aventura!



Com o apoio da Outsider Films, estamos a oferecer dez convites duplos para as antestreias do filme Khumba, a dividir igualmente entre Lisboa e Vila Nova de Gaia:

Dia 30 de Novembro (Sábado) - Lisboa | ZON Lusomundo Colombo, às 11h30
Dia 1 de Dezembro (Domingo) - V.N. Gaia | UCI Arrábida 20, às 11h30

Para se habilitar a ganhar um dos convites duplos que temos para oferecer basta tornar-se fã da página oficial de Facebook da distribuidora Outsider Films (www.facebook.com/outsider.films.portugal) e preencher correctamente o seguinte formulário:

Notas:
- O passatempo decorre até às 23h59 do dia 28 de Novembro, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Apenas será aceite uma participação por e-mail e por pessoa.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida - com as respostas correctas às questões, juntamente com todos os dados solicitados - e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude. A escolha é aleatória.
- Para a participação ser válida, o participante terá de ser fã da página de Facebook da distribuidora Outsider Films.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- Antes de participarem certifiquem-se que poderão comparecer no dia indicado. Em casos de força maior, deverão comunicar atempadamente a vossa ausência através do e-mail acima indicado. Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não cumprirem estas regras.
- Os convites estão limitados à lotação da sala e devem ser levantados nas bilheteiras do cinema até meia hora do início da sessão. O Split Screen não se responsabiliza por eventuais lotações esgotadas que possam ocorrer na data indicada.

Sem comentários:

Enviar um comentário