quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Passatempo "Voltar a Nascer"


Adaptado do romance Venuto al mondo, de Margaret Mazzantini, o filme Voltar a Nascer segue a história de Gemma, uma mulher que visita a cidade de Sarajevo com o seu filho Pietro, carregando as recordações dos anos de guerra. Há dezasseis anos tinham escapado da cidade, em pleno conflito, tendo Diego, o pai da criança, ficado para trás e acabado por morrer. Enquanto tenta reparar a relação com o filho, Gemma confronta o seu passado.


Realizado por Sergio Castellitto, o filme conta com as interpretações da actriz espanhola Penélope Cruz e pelo norte-americano Emile Hirsch, numa produção falada em italiano. Voltar a Nascer contou com duas nomeações aos prémios David di Donatello, com Penélope Cruz a ser nomeada ao Goya de Melhor Actriz, ambos em 2013.

O filme estreia nas salas de cinema portuguesas a 6 de Fevereiro e os nossos leitores terão a oportunidade de assistir a uma sessão especial do mesmo:

Dia 6 de Fevereiro (Quinta-feira) - Lisboa | Cinema City Alvalade, às 21h30

Para se habilitarem a ganhar um dos dez convites duplos que temos para oferecer, basta preencher correctamente o seguinte formulário:


Notas:
- O passatempo decorre até às 23h59 do dia 4 de Fevereiro, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Apenas será aceite uma participação por e-mail e por pessoa.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida - com as respostas correctas às questões, juntamente com todos os dados solicitados - e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude. A escolha é aleatória.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- Antes de participarem certifiquem-se que poderão comparecer no dia indicado. Em casos de força maior, deverão comunicar atempadamente a vossa ausência através do e-mail acima indicado. Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não cumprirem estas regras.
- Os convites estão limitados à lotação da sala. O Split Screen não se responsabiliza por eventuais lotações esgotadas que possam ocorrer na data indicada.

Sem comentários:

Enviar um comentário