terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Passatempo "Ciclo Interrompido"


Um dos filmes-sensação de 2013, Ciclo Interrompido iniciou o seu percurso com uma estreia auspiciosa no país de origem, a Bélgica, com a sua banda sonora a tornar-se mais vendida de sempre. A sua primeira estreia num importante festival europeu como o de Berlim, valeu-lhe de imediato uma dupla premiação, incluindo o Prémio do Público da secção onde foi exibido. Com seis nomeações aos European Film Awards (acabou por vencer na categoria de Melhor Actriz), o filme foi ainda premiado pela crítica em Palm Springs e em Tribeca, venceu também o prémio LUX, culminando com uma nomeação ao Óscar 2014 de Melhor Filme Estrangeiro.


Ciclo Interrompido segue uma história de amor à primeira vista - apesar das diferenças entre Elise e Didier - que acaba por ser confrontado com a doença grave da sua filha. O filme, um musical romântico e dramático, é protagonizado por Veerle Baetens e Johan Heldenbergh, baseado na peça de teatro homónima (escrita pelo protagonista), com realização e argumento de Felix Van Groeningen.

O filme estreia nas salas de cinema portuguesas a 27 de Fevereiro e os nossos leitores terão a oportunidade de assistir a uma sessão especial do mesmo (em horário ainda a confirmar):

Dia 27 de Fevereiro (Quinta-feira) - Lisboa | UCI El Corte Inglès
Dia 27 de Fevereiro (Quinta-feira) - V.N. Gaia | UCI Arrábida 20

Para se habilitarem a ganhar um dos dez convites por localidade que temos para oferecer, basta preencher correctamente o seguinte formulário:


Notas:
- O passatempo decorre até às 23h59 do dia 25 de Fevereiro, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Apenas será aceite uma participação por e-mail e por pessoa.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida - com as respostas correctas às questões, juntamente com todos os dados solicitados - e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude. A escolha é aleatória.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- Antes de participarem certifiquem-se que poderão comparecer no dia indicado. Em casos de força maior, deverão comunicar atempadamente a vossa ausência através do e-mail acima indicado. Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não cumprirem estas regras.
- Os convites estão limitados à lotação da sala. O Split Screen não se responsabiliza por eventuais lotações esgotadas que possam ocorrer na data indicada.

Sem comentários:

Enviar um comentário