quinta-feira, 10 de julho de 2014

Passatempo "Um Castelo em Itália"


O Split Screen e a Leopardo Filmes voltam a oferecer convites duplos aos nossos leitores. Desta vez para a antestreia de Um Castelo em Itália, de Valeria Bruni Tedeschi.


Louise encontra Nathan, e os seus sonhos regressam. Também é a história do seu irmão doente e da mãe de ambos, a história de um destino: o de uma grande família da burguesia industrial italiana. A história de uma família que cai aos pedaços, de um mundo que acaba e de um amor que começa.

Um Castelo em Itália estreia em Portugal a 17 de Julho. Os nossos leitores terão a oportunidade de assistir à sua antestreia em:

Dia 15 de Julho (Terça-feira) - Lisboa | Cinema Medeia Monumental, às 21h45

Temos 25 convites duplos para oferecer:


Notas:
- O passatempo decorre até às 23h59 do dia 13 de Julho, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Apenas será aceite uma participação por e-mail e por pessoa.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida - com as respostas correctas às questões, juntamente com todos os dados solicitados - e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude. A escolha é aleatória.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- Antes de participarem certifiquem-se que poderão comparecer no dia indicado. Em casos de força maior, deverão comunicar atempadamente a vossa ausência através do e-mail acima indicado. Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não cumprirem estas regras.
- Os convites estão limitados à lotação da sala e devem ser levantados nas bilheteiras do cinema até meia hora do início da sessão. O Split Screen não se responsabiliza por eventuais lotações esgotadas que possam ocorrer na data indicada.

Sem comentários:

Enviar um comentário