sábado, 23 de agosto de 2014

Passatempo O Centenário que Fugiu Pela Janela e Desapareceu



Um romance hilariante e um fenómeno internacional de vendas a ler sem qualquer moderação!

No dia em que Allan Karlsson celebra 100 anos, toda a cidade o aguarda para uma grande festa em sua honra.
Mas Allan tem outros planos... Morrer de velho? Sim, mas não ali!
Munido de um par de chinelos gastos, joelhos empenados e uma ousadia tremenda, Allan lança-se numa extraordinária aventura, arrastado numa torrente de equívocos e golpes de sorte.
E ao mesmo tempo que acompanhamos a sua última viagem (ou será que não?), conhecemos o seu passado, perdido entre guerras, explosões e mulheres fatais - qual delas a mais perigosa!
Uma estreia literária impressionante que conquistou centenas de milhares de fãs.




Assinalamos a estreia do filme O Centenário que Fugiu Pela Janela e Desapareceu, baseado no livro Jonas Jonasson com o mesmo nome, com um passatempo.

A Porto Editora alia-se ao Split Screen para oferecer a um leitor a possibilidade de ler este livro.

Como sempre, para estarem habilitados ao prémio devem cumprir com todos os requisitos exigidos no Regulamento e na secção dos Termos e Condições do blogue dedicada aos passatempos.




Regulamento:

- O passatempo decorre até às 23:59 do dia 31 de Agosto, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Apenas será aceite uma participação por e-mail e por pessoa.
- Além da correcção das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais são factor de exclusão, devendo por isso corresponderem às normas como são solicitados.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- O presente regulamento não substitui o conjunto de regras gerais definido para todos os passatempos do blogue, que deve ser consultado na secção "Termos e Condições" para qualquer dado omisso ou qualquer caso de dúvida.


Sem comentários:

Publicar um comentário