quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Vince Vaughn junta-se à segunda temporada de "True Detective"


Confirmando os rumores, o canal HBO confirmou a presença de Colin Farrell (o próprio já o tinha revelado) e Vince Vaughn como protagonistas da segunda temporada de True Detective.

Novamente com argumento escrito por Nic Pizzolatto, a nova temporada segue a historia de três oficiais de polícia e um criminoso que se envolvem numa teia de conspirações no rescaldo de um homicídio. Colin Farrell será Ray Velcoro, um detective cuja lealdade está dividida entre os seus superiores num departamento corrupto da polícia e um líder da máfia que o controla. Já Vince Vaughn será Frank Semyon, um criminoso em perigo de perder o seu império quando um movimento para legitimar a sua empresa é abalado pelo homicídio de um parceiro de negócios.

Justin Lin (Fast & Furious 6) será o realizador dos dois primeiros episódios que, ao contrário da primeira temporada, contará com vários realizadores. A segunda temporada será composta por oito episódios de uma hora de duração, com as filmagens a terem lugar na Califórnia no final do Outono.

Sem comentários:

Enviar um comentário