quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Passatempo Orgulho



Estamos no verão de 1984 - Margaret Thatcher está no poder e a União Nacional de Mineiros (NUM) está em greve. Durante a marcha do Orgulho Gay, em Londres, um grupo de ativistas gay e lésbicas decide angariar dinheiro para apoiar as famílias dos mineiros em greve. Mas há um problema. O Sindicato parece não querer aceitar este apoio, o que não desencoraja os ativistas, que decidem ir diretamente aos mineiros. Eles escolhem uma aldeia mineira profunda no País de Gales e partem num mini autocarro para entregar a doação pessoalmente. E assim começa a extraordinária história de duas comunidades aparentemente opostas, que formam uma parceria surpreendente e, finalmente, triunfante.




O Split Screen junta-se à NOS Audiovisuais para oferecer convites para a sessão de antestreia do filme Orgulho.

A sessão terá lugar a 4 de Novembro, pelas 21h30, nos cinemas NOS Vasco da Gama e NOS Dolce Vita Porto. Para oferta temos 10 convites para Lisboa e 15 convites para o Porto.

Como sempre, deverão preencher o formulário abaixo tendo em atenção o Regulamento e os Termos e Condições do blogue.




Regulamento:

- O passatempo decorre até às 19:00 do dia 3 de Novembro, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Cada uma das participações no passatempo deve conter dados únicos relativamente a todas as outras. No caso de se verificar utilização abusiva de dados, todas as participações em incumprimento serão excluídas do sorteio.
- Além da adequação das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais são factor de exclusão, devendo por isso corresponderem às normas como são solicitados.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- O presente regulamento não substitui o conjunto de regras gerais definido para todos os passatempos do blogue, que deve ser consultado na secção "Termos e Condições" para qualquer dado omisso ou qualquer caso de dúvida.


Sem comentários:

Enviar um comentário