sábado, 22 de novembro de 2014

Daniel Brühl deverá ser o vilão de "Captain America: Civil War"


A Marvel revelou que o actor Daniel Brühl (Rush) juntou-se ao elenco de Captain American: Civil War, num papel ainda não revelado. Vários rumores indicam que o actor poderá um dos vilões secundários da trama, mas cuja personagem (provavelmente Baron Mordo) poderá crescer em importância no filme Doctor Strange, do mesmo estúdio.

Em Captain America: Civil War, os eventos situam-se após a narrativa de Avengers: Age of Ultron, quando o colectivo de governos mundiais elabora uma leia para regular toda a actividade de super-heróis. Esta decisão polariza as opiniões acerca dos Vingadores, provocando duas facções que defendem o Homem de Ferro (a favor dos registos) ou o Capitão América (anti-registo) e um confronto épico entre estes dois antigos aliados. Chris Evans (Captain America: The First Avenger), Robert Downey Jr. (Iron Man) e Chadwick Boseman (Black Panther) fazem parte do elenco.

Joe Russo e Anthony Russo regressam como realizadores, depois de Captain America: The Winter Soldier. Em Portugal, Captain America: Civil War deverá estrear a 5 de Maio de 2016.

Sem comentários:

Enviar um comentário