domingo, 25 de janeiro de 2015

Sucesso brasileiro do Youtube "Porta dos Fundos" chega à televisão portuguesa


O colectivo humorista brasileiro Porta dos Fundos, conhecido pelo seu sucesso no Youtube, chegará em breve à televisão portuguesa. A FOX Brasil chegou a um acordo com o colectivo para que transforme alguns dos seus famosos sketches humorísticos em episódios para televisão que começarão a ser emitidos em Fevereiro deste ano.

Os acessos através de IP portugueses ao seu canal no Youtube superaram a marca dos três milhões, pelo que a FOX Portugal revelou que irá emitir também estes episódios na sua grelha. Cada episódio terá a duração de vinte minutos e incluirá sketches clássicos como Sobre a mesa ou 10 mandamentos.

O primeiro episódio de Porta dos Fundos estreará a 17 de Fevereiro, pelas 21h45, no canal FOX Portugal. Posteriormente, um novo episódio será exibido às 23h de segunda-feira. O colectivo irá ainda preparar mais dois formatos para o canal, com emissão prevista para este ano.

Fábio Porchat, um dos mais conhecidos humoristas associados ao colectivo, esteve recentemente em Portugal a filmar o seu próximo filme, Meu Passado me Condena 2, com os portugueses Mafalda Pinto (Mar de Paixão) e Ricardo Pereira (Como uma Onda).

Sem comentários:

Enviar um comentário