quinta-feira, 12 de março de 2015

Passatempo Insurgente

http://splitscreen-blog.blogspot.pt/2015/03/passatempo-insurgente.html


Depois de serem expostos como Divergentes — pessoas que não cabem claramente em nenhuma das cinco fações — Tris (Shailene Woodley) e Four (Theo James) vêem-se em fuga de Jeanine (Kate Winslet), a líder sedenta de poder da fação Erudita. Enquanto as traiçoeiras tropas Intrépidos, sob o comando de Jeanine, fazem buscas às ruínas da distópica Chicago, cercando Divergentes, Tris e Four atravessam a cidade, esperando encontrar aliados entre as fações dos Cândidos, dos Abnegados e dos Intrépidos — bem como junto da rebelde e empobrecida massa dos Sem Fação. Apesar de desolada e sentindo-se culpada pela violenta morte da família e dos amigos, Tris tenta desvendar o segredo por cuja proteção os seus pais deram a vida – o mesmo segredo que explica por que razão nada poderá impedir Jeanine de a capturar. Desesperada para evitar causar mais dor aos que mais ama, Tris enfrenta os seus medos mais profundos numa série de desafios praticamente impossíveis, à medida que tenta revelar a verdade sobre o passado e, finalmente, sobre o futuro do seu mundo.




O Split Screen e a Pris Audiovisuais têm para oferecer aos visitantes do blogue convites para as sessões de antestreia do segundo capítulo da saga Divergente.

Tratam-se das sessões que decorrem a 18 de Março nos cinemas UCI em Lisboa (El Corte Inglés) em em Gaia (Arrábida Shopping).

Estarão em jogo 10 convites por sala e para estarem habilitados a eles terão de responder correctamente à pergunta lançada abaixo.

Recordamos que o não cumprimento com as regras estabelecidas no Regulamento do passatempo e nos Termos e Condições do blogue será factor automático de exclusão do passatempo.






Regulamento:

- O passatempo decorre até às 23:59 do dia 16 de Março, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Cada uma das participações no passatempo deve conter dados únicos relativamente a todas as outras. No caso de se verificar utilização abusiva de dados, todas as participações em incumprimento serão excluídas do sorteio.
- Além da adequação das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais são factor de exclusão, devendo por isso corresponderem às normas como são solicitados.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- O presente regulamento não substitui o conjunto de regras gerais definido para todos os passatempos do blogue, que deve ser consultado na secção "Termos e Condições" para qualquer dado omisso ou qualquer caso de dúvida.


Sem comentários:

Enviar um comentário