sábado, 4 de abril de 2015

Passatempo FESTin




O Split Screen associa-se ao FESTin deste ano, podendo levar alguns dos nossos leitores a três sessões de cinema, todas elas com origem no Brasil.

Sessões onde se destacam a obra em torno da vida de Paulo Coelho ou a possibilidade de ver uma interpretação de Antônio Fagundes e que pode ficar a conhecer abaixo.






9 Abril | 21h30 - Um Filme Francês


Cléo vai fazer seu primeiro filme e o cinema francês e a nouvelle vague são suas grandes inspirações.



13 Abril | 18h30 - Quando eu era Vivo



Separado da mulher e sem emprego, Júnior retorna à casa do pai. O que lá encontra já não é o mundo da sua infância mas um ambiente que lhe parece cada vez mais inóspito e opressor. Obcecado pelo próprio passado e pela história da família, vai entrando num universo cada vez mais irreal, no limite entre a sanidade e a loucura, onde se misturam o mundo dos vivos e dos mortos. A cantora Sandy também tem números musicais, um dos quais particularmente imperdível por situá-la num horizonte muito distante do habitual! Marcos Dutra trabalhou com Juliana Rojas numa outra história de contornos terríficos, Trabalhar Cansa, presente no Festival de Cannes em 2013. Selecionado para a última edição do Festival de Roma.


15 Abril | 21h30 - Não Pare na Pista: A Melhor História de Paulo Coelho


Cinebiografia de Paulo Coelho, o filme concentra-se em três momentos distintos da carreira do escritor: a juventude nos anos 1960; a idade adulta nos anos 1980; e a maturidade, em 2013, quando refaz o Caminho de Santiago. Usando como base depoimentos do próprio Paulo Coelho, a história perpassa os momentos mais marcantes da vida do autor, como os traumas, a relação com as drogas e a religião, sexualidade e a parceria com o músico Raul Seixas.





Em oferta para cada sessão estão três bilhetes duplos e para participarem deverão preencher o formulário abaixo, sendo que cada participante apenas se poderá inscrever para uma sessão.

Serão aceites inscrições para cada filme até às 18h do dia anterior à data da sessão, sendo os resultados publicados ainda durante o decorrer desse mesmo dia.

As restantes regras definidas no Regulamento e nos Termos e Condições do blogue estão em vigor para este passatempo.






Regulamento:

- O passatempo decorre até às 18:00 do dia 14 de Abril, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Cada uma das participações no passatempo deve conter dados únicos relativamente a todas as outras. No caso de se verificar utilização abusiva de dados, todas as participações em incumprimento serão excluídas do sorteio.
- Além da adequação das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais são factor de exclusão, devendo por isso corresponderem às normas como são solicitados.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- O presente regulamento não substitui o conjunto de regras gerais definido para todos os passatempos do blogue, que deve ser consultado na secção "Termos e Condições" para qualquer dado omisso ou qualquer caso de dúvida.

Sem comentários:

Enviar um comentário