quinta-feira, 23 de julho de 2015

Passatempo À Prova de Fogo


Pouco tempo depois de vermos Michael Douglas como Hank Pym, o actor consagrado com o Oscar volta às nossas salas num inesperado thriller onde, curiosamente, a sua personagem tem algo remanescente de Gordon Gekko




Ben é um jovem caçador, a viver numa pequena localidade do sudoeste com a namorada, Laina. Quando esta vai para uma universidade com uma bolsa de estudo, Ben toma a decisão de ficar. Uma decisão de que irá arrepender-se.

Madec é um rico e poderoso homem de negócios, que anda à caça de uma ovelha selvagem para juntar à sua coleção de troféus. Contrata então Ben para o guiar através de The Reach, o vasto e hostil deserto de Mojave. A caçada corre tragicamente mal, quando Madec, ansioso por matar, puxa rápido de mais o gatilho e mata acidentalmente um velho curandeiro. Para encobrir o seu crime, Madec tenta convencer Ben a enterrar o corpo e esquecer o incidente mas o jovem recusa entrar no jogo. Agora, Madec tem de eliminar a sua única testemunha, deixando Ben sozinho no deserto, sem roupa, comida ou água. Num sádico jogo do gato e do rato, Madec persegue Ben com as suas armas e o seu jipe todo o terreno. Mas Ben vai usar todas as suas técnicas de sobrevivência e o seu conhecimento da região para desafiar Madec no seu próprio jogo e leva-lo à justiça.

Ferido e num estado emocional diferente após a traumática experiência, Ben foge da região e vai ter com Laina. Os dois jovens amantes juram ficar juntos, mas The Reach continua a atormentar Ben e a sombra de Madec ameaça o destino do casal.




O Split Screen e a Pris Audiovisuais têm para oferecer 10 convites duplos para cada uma das sessões de antestreia que vão decorrer do filme À Prova de Fogo.

No Porto, nos cinemas UCI Arrábida Shopping a 28 de Julho. Em Lisboa, nos cinemas NOS Vasco da Gama a 29 de Julho.

Para estarem habilitados a um convites deverão responder correctamente à pergunta abaixo e cumprir com todos os requisitos do Regulamento.







Regulamento:

- O passatempo decorre até às 11:00 do dia 27 de Julho, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Cada uma das participações no passatempo deve conter dados únicos relativamente a todas as outras. No caso de se verificar utilização abusiva de dados, todas as participações em incumprimento serão excluídas do sorteio.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória disponível online.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- Além da correcção das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais são factor de exclusão, devendo por isso corresponderem às normas como são solicitados.
- A morada usada para participação deve corresponder à morada de residência do participante. O Split Screen reserva-se o direito de exigir um comprovativo de morada aos vencedores para validar a entrega do prémio.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- O presente regulamento não substitui o conjunto de regras gerais definido para todos os passatempos do blogue, que deve ser consultado na secção "Termos e Condições" para qualquer dado omisso ou qualquer caso de dúvida.

Sem comentários:

Enviar um comentário