segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Passatempo Vai Seguir-te


Um dos mais consensuais, senão mesmo um dos mais aclamados, filmes de terror (Americano) dos últimos anos estreia-se finalmente entre nós.

David Robert Mitchell sobe mais um patamar depois das promessas que já tinha deixado em The Myth of the American Sleepover, que pudémos ver no IndieLisboa.




Para a jovem Jay, de 19 anos, o Outono deveria ser sinónimo de escola, rapazes e fins de semana no lago. Mas na sequência de um encontro sexual aparentemente inocente, Jay vê-se atormentada por estranhas visões e pela terrível sensação latente de que alguém ou algo está a segui-la. Perante esta situação, Jay e os seus jovens amigos têm de encontrar forma de escapar aos horrores que parecem estar sempre no seu encalço.




O Split Screen tem a oportunidade de oferecer convites para as antestreias, em Lisboa e no Porto, de Vai Seguir-te.

Apesar destas decorrerem já no próximo dia 19, achámos que os nossos leitores mereciam que tivéssemos este passatempo durante a decorrer, mesmo num tão curto período.

São cinco convites por sala, a saber, os cinema NOS Parque Nascente e NOS Alvaláxia, ambas pelas 21h30.

Como sempre, além da resposta correcta, exige-se dados completos e a obediência à regras estipuladas.






Regulamento:

- O passatempo decorre até às 23:59 do dia 18 de Agosto, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Cada uma das participações no passatempo deve conter dados únicos relativamente a todas as outras. No caso de se verificar utilização abusiva de dados, todas as participações em incumprimento serão excluídas do sorteio.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória disponível online.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- Além da correcção das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais são factor de exclusão, devendo por isso corresponderem às normas como são solicitados.
- A morada usada para participação deve corresponder à morada de residência do participante. O Split Screen reserva-se o direito de exigir um comprovativo de morada aos vencedores para validar a entrega do prémio.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- O presente regulamento não substitui o conjunto de regras gerais definido para todos os passatempos do blogue, que deve ser consultado na secção "Termos e Condições" para qualquer dado omisso ou qualquer caso de dúvida.

Sem comentários:

Enviar um comentário