sábado, 10 de outubro de 2015

Passatempo Sicario - Infiltrado



Denis Villeneuve continua a mostrar a sua versatilidade em filmes que se contam sempre entre os mais esperados do ano. Sicario - Infiltrado tem um elenco de luxo e estreia-se esta semana entre nós.




Do realizador Denis Villeneuve (Incendies – A Mulher que Canta e Raptadas) chega um thriller emocionalmente aflitivo que percorre a intriga, a corrupção e o caos moral das guerras de droga entre fronteiras. Quando a agente do FBI e responsável pelo departamento de sequestros, Kate Macer (Emily Blunt, Vencedora de um Globo de Ouro) descobre a casa de um cartel máximo de drogas Mexicano, coloca a sua vida em profundas consequências, tanto a nível pessoal, profissional e global. Kate é então recrutada para se juntar numa missão secreta liderada por um misterioso agente Colombiano conhecido apenas como Alejandro (Benicio Del Toro, Vencedor do Óscar, Melhor Ator Secundário, Traffic - Ninguém Sai Ileso) e também com o agente especial Matt Graver (Josh Brolin_Nomeado aos Óscares, Melhor Ator Secundário, Milk). Mesmo com Kate a tentar convencer-se de que está inserida numa caça pela justiça, ela é empurrada para a escuridão de um secreto campo de batalha que tem dissipado cartéis cruéis, assassinos tresloucados, espiões Americanos clandestinos e milhares de inocentes.

A linha irregular da fronteira entre os EUA e o México está agora inundada com algumas das questões mais pertinentes do nosso tempo – drogas, terror, imigração ilegal, corrupção e escaladas de crimes obscuros que deixam as pessoas de ambos os lados, assustadas e em vigia absoluta. 

Sicario - Infiltrado explora todos os limites e é o próprio realizador Dennis Villeneuve que diz “o filme coloca um olhar poderoso sobre operações obscuras e os cartéis de droga Mexicanos. Mas esta história é também sobre a América, sobre o choque entre o idealismo e o realismo quando se tem que resolver problemas de outros países.” 

“É um filme sobre escolhas”, acrescenta Benicio Del Toro, que mergulha num dos seus papéis mais conflituosos. “É difícil dizer se cada personagem é verdadeiramente boa ou má. Será que os meios justificam os fins? O que acontece quando entras numa situação em que queres matar um homem e acabas por matar 20 pessoas inocentes? Tornas-te no pior homem do mundo, mas a que preço?”

Um filme envolto em mistério, suspense e um puzzle de emoções.





O Split Screen e a Pris Audiovisuais têm para oferecer convites duplos para cada uma das sessões de antestreia que vão decorrer do filme Sicario - Infiltrado.

As sessões decorrem a 13 de Outubro em Lisboa, nos cinemas NOS Colombo e a 14 de Outubro em Gaia nos cinemas UCI Arrabida 20.

Para estarem habilitados a um convites deverão responder correctamente à pergunta abaixo e cumprir com todos os requisitos definidos para o passatempo.






Regulamento:

- O passatempo decorre até às 12:00 do dia 12 de Outubro para a sessão de Lisboa e até às 12:00 do dia 13 de Outubro para a sessão de Lisboa, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Cada uma das participações no passatempo deve conter dados únicos relativamente a todas as outras. No caso de se verificar utilização abusiva de dados, todas as participações em incumprimento serão excluídas do sorteio.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória disponível online.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- Além da correcção das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais são factor de exclusão, devendo por isso corresponderem às normas como são solicitados.
- A morada usada para participação deve corresponder à morada de residência do participante. O Split Screen reserva-se o direito de exigir um comprovativo de morada aos vencedores para validar a entrega do prémio.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- O presente regulamento não substitui o conjunto de regras gerais definido para todos os passatempos do blogue, que deve ser consultado na secção "Termos e Condições" para qualquer dado omisso ou qualquer caso de dúvida.

Sem comentários:

Publicar um comentário