sábado, 7 de novembro de 2015

Novo trailer de "The Hateful Eight", de Quentin Tarantino


Foi revelado um novo trailer de The Hateful Eight, o oitavo filme de Quentin Tarantino (Kill Bill):


O filme situa-se no Wyoming pós-Guerra Civil, quando caçadores de recompensas tentam encontrar abrigo durante uma tempestade de neve, acabando por ver-se envolvidos numa rede de traição e desilusões. Kurt Russell (Death Proof), Samuel L. Jackson (Django Unchained), Jennifer Jason Leigh (Road to Perdition), Walton Goggins (Bourne Identity), Tim Roth (Pulp Fiction), Michael Madsen (Reservoir Dogs), Bruce Dern (Nebraska) e Demian Bichir (The Bridge) completam o elenco principal.

De recordar que em 2014, o argumento inicial do filme acabou por ser divulgado na Internet, o que levou Quentin Tarantino a abandonar o projecto. Mas depois de ter feito uma breve leitura do argumento em Los Angeles, Samuel L. Jackson convenceu a produzir o filme. O argumento acabou por sofrer algumas alterações.

Também recentemente Quentin Tarantino fez declarações polémica numa manifestação em Nova Iorque contra a violência da polícia, chegando a afirmar que os polícias são muitas vezes assassinos. As declarações aconteceram uma semana após um agente da polícia ter sido morto em Nova Iorque quando perseguia um homem armado. A reacção dos agentes foi apelar ao boicote dos filmes do realizador, que já obteve resposta de Los Angeles e Filadélfia.

 The Hateful Eight estreia a 25 de Dezembro, nos Estados Unidos. 

1 comentário: