sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Passatempo A Flauta Mágica


O extraordinário evento que tem sido a Colecção Ingmar Bergman continua com a edição de A Flauta Mágica.

Mais um reencontro, agora com uma produção para a televisão que recebeu depois honras de estreia cinematográfica e passagem pelo Festival de Cannes.

Uma magnífica adaptação da ópera de Mozart que em bom tempo podemos celebrar: a 1 de Janeiro passarão 41 anos sobre a sua primeira projecção na televisão Sueca.




A Rainha da Noite oferece Pamina, a sua filha, a Tamino, mas este terá de traze-la de volta da companhia do seu pai, o sarcedote Sarastro. Dá a Tamino uma flauta mágica e sinos mágicos ao caçador de pássaros Papageno, que segue Tamino e quer arranjar uma esposa. O duo começa assim uma viagem de descoberta e amor.




A Leopardo Filmes e o Split Screen unem-se para oferecer aos leitores do blogue três exemplares desta edição DVD que nos traz mais uma devida (re)descoberta de um dos realizadores que mais admiramos aqui no blogue.

Bastará que respondam correctamente à pergunta abaixo e cumpram com o que está estipulado no Regulamento para estarem habilitados.







Regulamento:

- O passatempo decorre até às 23:59 do dia 31 de Dezembro, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Cada uma das participações no passatempo deve conter dados únicos relativamente a todas as outras. No caso de se verificar utilização abusiva de dados, todas as participações em incumprimento serão excluídas do sorteio.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória disponível online.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- Além da correcção das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais são factor de exclusão, devendo por isso corresponderem às normas como são solicitados.
- A morada usada para participação deve corresponder à morada de residência do participante. O Split Screen reserva-se o direito de exigir um comprovativo de morada aos vencedores para validar a entrega do prémio.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- O presente regulamento não substitui o conjunto de regras gerais definido para todos os passatempos do blogue, que deve ser consultado na secção "Termos e Condições" para qualquer dado omisso ou qualquer caso de dúvida.

Sem comentários:

Publicar um comentário