terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Passatempo 13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi



13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi é um filme de Michael Bay e, por isso, o seu foco é a acção.

Mesmo assim tem sido apontado como um esforço mais maduro e, até, mais contido com aquilo que é habitual ao realizador.

Talvez por se tratar de uma história assente em bases reais que obrigam a que os factos mandem sobre a liberdade criativa de Michael Bay.





13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi, realizado por Michael Bay, conta a emocionante história de seis ex-militares de elite destacados para proteger a CIA que lutou, contra todas as adversidades, quando um grupo de terroristas atacou um complexo diplomático dos Estados Unidos, no dia 11 de setembro de 2012. Quando tudo correu mal, seis homens tiveram a coragem de fazer o que estava certo. Baseado no livro não ficcional “13 Hours” de Mitchell Zuckoff e de membros da equipa da Annex Security.




O Split Screen e a NOS Audiovisuais têm para oferecer convites duplos para as antestreias de 13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi que decorrem no dia 27 de Janeiro, pelas 21h30.

São cinco convites duplos para Lisboa (cinemas NOS Colombo) e mais cinco convites duplos para Matosinhos (cinemas NorteShopping).

Como sempre, além da resposta correcta, exige-se dados completos e a obediência à regras estipuladas.






Regulamento:

- O passatempo decorre até às 23:59 do dia 25 de Janeiro, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Cada uma das participações no passatempo deve conter dados únicos relativamente a todas as outras. No caso de se verificar utilização abusiva de dados, todas as participações em incumprimento serão excluídas do sorteio.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória disponível online.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- Além da correcção das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais são factor de exclusão, devendo por isso corresponderem às normas como são solicitados.
- A morada usada para participação deve corresponder à morada de residência do participante. O Split Screen reserva-se o direito de exigir um comprovativo de morada aos vencedores para validar a entrega do prémio.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- O presente regulamento não substitui o conjunto de regras gerais definido para todos os passatempos do blogue, que deve ser consultado na secção "Termos e Condições" para qualquer dado omisso ou qualquer caso de dúvida.

Sem comentários:

Enviar um comentário