sexta-feira, 24 de junho de 2016

Passatempo O Cinema da Villa


Gary Ross é um talentoso "tarefeiro" que muda mais uma vez de género, abordando agora a Guerra Civil Americana num drama onde o grande destaque é, obviamente, a presença de Matthew McConaughey.




Passado durante a Guerra Civil Americana, Estado Livre de Jones conta a história de Newt Knight (Matthew McConaughey), um agricultor sulista, e a sua extraordinária rebelião armada contra a Confederação.
Unindo esforços com outros pequenos agricultores e escravos locais, Knight despoletou uma revolta que levou a que o Condado Jones, no Mississippi, se tornasse independente dos restantes Estados Confederados, criando assim o Estado Livre de Jones.
Com argumento e realização de Gary Ross, nomeado já para 4 Óscares, Estado Livre de Jones conta ainda com Gugu Mbatha-Raw, Keri Russell e Mahershala Ali nos principais papéis.




Com o apoio d'O Cinema da Villa, o Split Screen tem o prazer de oferecer bilhetes para este drama acerca da Guerra Civil Americana.

Os vencedores deste passatempo poderão usufruir do seu bilhete em qualquer sessão de Estado Livre de Jones entre os dias 30 de Junho e 6 de Julho no cinema em questão.

Para estarem habilitados a um dos cinco bilhetes em oferta devem responder correctamente à pergunta abaixo e cumprir com as regras estabelecidas no regulamento.






Regulamento:

- O passatempo decorre até às 10:00 do dia 29 de Junho, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Cada uma das participações no passatempo deve conter dados únicos relativamente a todas as outras. No caso de se verificar utilização abusiva de dados, todas as participações em incumprimento serão excluídas do sorteio.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- A selecção de vencedores será feita a cada intervalo de cinco participações válidas.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- Além da correcção das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais são factor de exclusão, devendo por isso corresponderem às normas como são solicitados.
- A morada usada para participação deve corresponder à morada de residência do participante. O Split Screen reserva-se o direito de exigir um comprovativo de morada aos vencedores para validar a entrega do prémio.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- O presente regulamento não substitui o conjunto de regras gerais definido para todos os passatempos do blogue, que deve ser consultado na secção "Termos e Condições" para qualquer dado omisso ou qualquer caso de dúvida.

Sem comentários:

Enviar um comentário