terça-feira, 9 de agosto de 2016

Passatempo O Cinema da Villa


Pete's Dragon é um remake em que o CGI substitui a animação que se juntava à imagem real do filme de 1977.

Apesar do original contar com Mickey Rooney e Shelley Winters, não se tornou num filme marcante e mais do que uma capitalização da Disney no seu próprio material, poderá aparecer como uma novidade para várias gerações daqui por diante.

As notícias mais recentes dão ideia desta reinvenção ter corrido bem ou não estivesse já David Lowery - que chamou a atenção com Ain't Them Bodies Saints - escalado para dirigir a versão em imagem real do Peter Pan da Disney.




A Lenda do Dragão conta a aventura de um rapaz órfão chamado Pete e do seu melhor amigo Elliott, que por acaso é um dragão. Este filme faz recordar o original clássico numa nova história com muita emoção, ação e humor.
Durante anos, o velho carpinteiro, Sr. Meacham (Robert Redford), encantou as crianças locais com as suas histórias sobre o dragão feroz que vive no interior da floresta do noroeste do Pacifico. Para a sua filha, Grace (Bryce Dallas Howard), que trabalha como guarda-florestal, essas histórias não passam de contos de fadas… até conhecer Pete (Oakes Fegley). Pete é um rapaz misterioso de 10 anos, que não tem família nem casa e que afirma viver na floresta com um dragão gigante e verde chamado Elliott. E segundo a descrição de Pete, Elliott é muito parecido com o dragão das histórias do Sr. Meacham. Com a ajuda de Natalie (Oona Laurence), uma rapariga de 11 anos cujo pai, Jack (Wes Bentley) é o proprietário da fábrica de madeira local, Grace parte determinada em descobrir de onde veio Pete, de onde pertence e a verdade sobre este dragão.




Com o apoio d'O Cinema da Villa, o Split Screen tem o prazer de oferecer bilhetes para aquele que poderá ser o mais bem sucedido filme para a família deste Verão.

Os vencedores deste passatempo poderão usufruir do seu bilhete em qualquer sessão de A Lenda do Dragão entre os dias 11 e 17 de Agosto no cinema em questão.

Para estarem habilitados a um dos cinco bilhetes em oferta devem responder correctamente à pergunta abaixo e cumprir com as regras estabelecidas no regulamento.






Regulamento:

- O passatempo decorre até às 19:00 do dia 10 de Agosto, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Cada uma das participações no passatempo deve conter dados únicos relativamente a todas as outras. No caso de se verificar utilização abusiva de dados, todas as participações em incumprimento serão excluídas do sorteio.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- A selecção de vencedores será feita a cada intervalo de cinco participações válidas.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- Além da correcção das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais são factor de exclusão, devendo por isso corresponderem às normas como são solicitados.
- A morada usada para participação deve corresponder à morada de residência do participante. O Split Screen reserva-se o direito de exigir um comprovativo de morada aos vencedores para validar a entrega do prémio.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- O presente regulamento não substitui o conjunto de regras gerais definido para todos os passatempos do blogue, que deve ser consultado na secção "Termos e Condições" para qualquer dado omisso ou qualquer caso de dúvida.

Sem comentários:

Enviar um comentário