quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Passatempo A Nona Vida de Louis Drax


Hoje estreia em Portugal O Misterioso Louis Drax, filme realizado por Alexandre Aja, mais reconhecido por Haute Tension, um dos filmes que levaram a cunhar o termo New French Extremity.

A Editorial Presença aproveita para reeditar o livro que dá origem ao filme com que o realizador se afasta definitivamente dos meandros do horror.




Louis Drax é uma criança de 9 anos, precoce, inteligente, problemática e muito propensa a acidentes. Em cada ano da sua curta vida, sofreu pelo menos um episódio de maior gravidade, acidente ou doença, mas sobreviveu sempre, qual gato que aterra sobre as quatro patas.

No seu 9º aniversário, durante um piquenique familiar, o pequeno Louis cai de uma falésia para um rio, permanecendo num coma profundo do qual poderá não regressar. A narrativa é contada a duas vozes: a do próprio Louis, dentro do seu inacessível subconsciente, e a do neurologista, ao cuidado de quem o jovem fica após o misterioso desaparecimento do seu pai.


Mais informações sobre o livro




Estamos a oferecer um exemplar de A Nona Vida de Louis Drax graças ao apoio inestimável da Editorial Presença.

Para estarem habilitados devem preencher os vosso dados completos no formulário e cumprir com as regras estabelecidas pelo blogue.







Regulamento:

- O passatempo decorre até às 23:59 do dia 22 de Setembro, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Cada uma das participações no passatempo deve conter dados únicos relativamente a todas as outras. No caso de se verificar utilização abusiva de dados, todas as participações em incumprimento serão excluídas do sorteio.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória disponível online.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- Além da correcção das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais são factor de exclusão, devendo por isso corresponderem às normas como são solicitados.
- A morada usada para participação deve corresponder à morada de residência do participante. O Split Screen reserva-se o direito de exigir um comprovativo de morada aos vencedores para validar a entrega do prémio.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- O presente regulamento não substitui o conjunto de regras gerais definido para todos os passatempos do blogue, que deve ser consultado na secção "Termos e Condições" para qualquer dado omisso ou qualquer caso de dúvida.

1 comentário: