quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Passatempo Espaço Medeia


Continuamos a assinalar a colaboração entre o Split Screen e o Espaço Medeia com mais um passatempo.

Voltamos a ter a oportunidade de destacar o papel de Lisboa no cinema oferecendo A Cidade Branca de Alain Tanner.

Um filme premiado pelos prémios do cinema Francês e onde se destacam Bruno Ganz e Teresa Madruga mas, igualmente, as zonas ribeirinhas da cidade e o sentimento de errância que os personagens carregam consigo.




Paul desembarca e deserta. Gosta de uma cidade e gosta também de duas mulheres ao mesmo tempo. Mas acontece uma desgraça, que toma o rosto de um ladrão, depois uma segunda desgraça, que tem o rosto do mesmo ladrão mas que, desta vez, maneja uma navalha. E, como não há duas sem três, como Paul não tem projectos, antes pelo contrário, Rosa cansa-se e abandona-o. E Elisa declara-lhe guerra, o que é o seu último sinal de amor. Paul partirá para o Norte, de mãos vazias, mas com o coração a palpitar.




O Split Screen e a Leopardo Filmes têm para oferecer três exemplares da edição DVD do filme Mistérios de Lisboa.

Quem quiser habilitar-se a este prémio terá de ser seguidor da página de Facebook do Espaço Medeia e partilhar publicamente um post dessa página referente ao filme em oferta.






Regulamento:

- O passatempo decorre até às 23:59 do dia 1 de Dezembro, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Cada uma das participações no passatempo deve conter dados únicos relativamente a todas as outras. No caso de se verificar utilização abusiva de dados, todas as participações em incumprimento serão excluídas do sorteio.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória disponível online.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- Além da correcção das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais são factor de exclusão, devendo por isso corresponderem às normas como são solicitados.
- A morada usada para participação deve corresponder à morada de residência do participante. O Split Screen reserva-se o direito de exigir um comprovativo de morada aos vencedores para validar a entrega do prémio.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- O presente regulamento não substitui o conjunto de regras gerais definido para todos os passatempos do blogue, que deve ser consultado na secção "Termos e Condições" para qualquer dado omisso ou qualquer caso de dúvida.

1 comentário:

  1. Olá :) Enviamos um convite para o teu email. Caso não tenhas lá recebido poderás aceder à nossa plataforma em https://swonkie.com
    Contamos contigo?

    ResponderEliminar