sábado, 5 de novembro de 2016

Passatempo Noite de Amadores


Os autores de Noite de Amadores, Lisa Addario e Joe Syracuse, basearam-se numa história dos seus princípios em Hollywood.

Algo um pouco diferente das actrizes aspirantes que trabalham como empregadas de mesa, visto que Jason Biggs interpreta um homem que se vê transformado em condutor e segurança para três acompanhantes de luxo durante uma noite louca.




Guy Carter é um estudante de arquitectura premiado. É casado com uma mulher bonita e em breve será pai. O problema? Guy não tem a vida organizada, o que alimenta as suas dúvidas quanto a ser um bom pai. Há mais de um ano que Guy procura trabalho na sua área, mas sem sorte. Em desespero de causa, Anne, a mulher, encontra um trabalho como motorista num site de empregos. Guy vai à entrevista, pensando que é para entrega de pizzas, mas rapidamente percebe que a função é para motorista de acompanhantes de luxo. Com o dinheiro contado, ele aceita a proposta. É assim que conhece Nikki, uma profissional do sexo, desinibida e durona, e as suas duas hilariantes colegas, Jaxi e Fallon. No papel de motorista e protector, Guy é empurrado para um mundo onde as mulheres são poderosas e os homens vulneráveis. Durante uma noite selvagem e louca, ele acaba por provar que tem o que é necessário para ser um pai de família responsável e um bom pai.




O Split Screen e a Lanterna de Pedra Filmes têm para oferecer dez convites duplos para a sessão de antestreia de Noite de Amadores.

Dez convites duplos para a sessão que decorre a 9 de Novembro no cinema City Alegro Alfragide pelas 21h30.

Para estarem habilitados a um dos convites terão de responder correctamente à questão abaixo e cumprir com os requisitos definidos no Regulamento.






Regulamento:

- O passatempo decorre até às 10:00 do dia 8 de Novembro, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Cada uma das participações no passatempo deve conter dados únicos relativamente a todas as outras. No caso de se verificar utilização abusiva de dados, todas as participações em incumprimento serão excluídas do sorteio.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória disponível online.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- Além da correcção das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais são factor de exclusão, devendo por isso corresponderem às normas como são solicitados.
- A morada usada para participação deve corresponder à morada de residência do participante. O Split Screen reserva-se o direito de exigir um comprovativo de morada aos vencedores para validar a entrega do prémio.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- O presente regulamento não substitui o conjunto de regras gerais definido para todos os passatempos do blogue, que deve ser consultado na secção "Termos e Condições" para qualquer dado omisso ou qualquer caso de dúvida.

1 comentário:

  1. Noite de Amadores: 3*

    É divertido e dá para passar tempo, sendo isso o que importa.

    Cumprimentos, Frederico.

    ResponderEliminar