sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Trailer para o novo filme de Jim Sheridan



Jim Sheridan está de regresso ao grande ecrã cinco anos depois do menos bem sucedido A Casa dos Sonhos.

The Secret Scripture leva-o de volta à sua Irlanda natal numa adaptação do livro de Sebastian Barry, Escritos Secretos (Bertrand Editora).

Trata-se da história de vida de uma mulher, Roseanne McNulty, confinada durante a maior parte da sua vida a uma instituição de saúde mental e interpretada nas suas diferentes faixas etárias por Rooney Mara e Vanessa Redgrave.

Entre os mais reconhecidos nome do elenco contam-se ainda Eric Bana, Theo James, Jack Reynor e Aidan Turner.

Este primeiro trailer está longe de ser brilhante mas é inegável que o talento de Jim Sheridan - duplamente nomeado ao Oscar de Melhor Realizador e triplamente nomeado como argumentista - fica patente nas imagens e aguarda-se o seu regresso à excelência de Em Nome do Pai ou O Meu Pé Esquerdo.


1 comentário:

  1. The Secret Scripture é um dos filmes que eu mais gostei porque eu gosto dos filmes deste gênero. Este livro conta uma história extraordinária, por isso quando soube que estrearia soube que devia vê-lo. Considero que outro fator que fez deste um grande filme foi a atuação de Eric Bana, seu talento é impressionante. Eu também o vi em um dos Guy Ritchie filmes que estrenou no ano passado. É de admirar o profissionalismo deste ator, trabalha muito para se entregar em cada atuação o melhor, sempre supera seus papeis anteriores. Eu recomendo o seu trabalho.

    ResponderEliminar