sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Passatempo John Wick 2



John Wick foi um filme série B cuja performance nas bilheteiras entre críticas e úblico foi muito melhor do que se esperaria.

Daí que um dos pouquíssimos filmes recentes relevantes de entre os que contam com Keanu Reeves ganhe uma sequela e o continue a relançar como estrela de filmes de acção.

A sequela volta a ser comandada por Chad Stahelski que, entretanto, está já a postos para relançar a saga Highlander.




Após o enorme sucesso de 2014, o lendário John Wick (Keanu Reeves) é forçado, uma vez mais, a desistir da reforma por um ex-sócio que está imerso numa emboscada para tomar posse de um comércio comandado por assassinos internacionais. Obrigado por um juramento de sangue a ajudá-lo, John Wick viaja para Roma, a Cidade Eterna, com o objectivo de derrubar uma organização internacional secreta, perigosa e mortal de assassinos procurados por todo o mundo. Indagando ajuda do misterioso Bowery King (Laurence Fishburne) e do seu exército sombra, John enceta uma impiedosa vingança sobre quem se meteu com ele. No meio de tanta chacina, ele encontra a força necessária para desvendar o código do assassino – mas poderá John Wick preservar a sua própria humanidade?





O Split Screen e a Pris Audiovisuais têm para oferecer convites duplos para as sessões de antestreia de John Wick 2.

Cinco convites para a sessão de Lisboa e dez convites para a sessão de Gaia. As sessões decorrem nos cinemas NOS Colombo e NOS Gaia Shopping, dia 22 de Fevereiro pelas 21h30.

Para estarem habilitados a um dos convites terão de responder correctamente à questão abaixo e cumprir com os requisitos definidos no Regulamento.






Regulamento:

- O passatempo decorre até às 22:00 do dia 20 de Fevereiro, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Cada uma das participações no passatempo deve conter dados únicos relativamente a todas as outras. No caso de se verificar utilização abusiva de dados, todas as participações em incumprimento serão excluídas do sorteio.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória disponível online.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- Além da correcção das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais são factor de exclusão, devendo por isso corresponderem às normas como são solicitados.
- A morada usada para participação deve corresponder à morada de residência do participante. O Split Screen reserva-se o direito de exigir um comprovativo de morada aos vencedores para validar a entrega do prémio.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- O presente regulamento não substitui o conjunto de regras gerais definido para todos os passatempos do blogue, que deve ser consultado na secção "Termos e Condições" para qualquer dado omisso ou qualquer caso de dúvida.

Sem comentários:

Enviar um comentário