sábado, 23 de dezembro de 2017

Passatempo O Sacrifício de Um Cervo Sagrado


O Sacrifício de Um Cervo Sagrado saiu de Cannes com vaias e o Prémio de Melhor Argumento e, desde então, continua as audiências.

Estejamos ou não perante a possibilidade de uma primeira falha no currículo de Yorgos Lanthimos, por cá sabemos que os desafios do seu trabalho têm sido fantásticos para o público.

Por isso não há como não querer estar na sala de cinema para mais esta incursão pelo universo obsessivo do realizador helénico.




Steven (Colin Farrell), um conceituado cardiologista, é casado com Anna (Nicole Kidman), uma oftalmologista notável. Eles vivem uma vida familiar feliz e saudável com os seus dois filhos, Kim, de 14 anos (Raffey Cassidy) e Bob, de 12 (Sunny Suljic).
Steven formou uma estranha amizade com Martin (Barry Keoghan), um jovem órfão de dezasseis anos que ele tomou sob sua proteção após a morte do pai na mesa de operações de Steven. São visíveis as perturbações e danos que toda a situação provocou no rapaz . As situações mudam sinistramente quando Steven apresenta Martin à sua família, que gradualmente inicia um jogo tumultuoso forçando o médico a fazer um sacrifício chocante ou correr o risco de perder tudo.





O Split Screen e a Pris Audiovisuais têm para oferecer convites duplos para as sessões de antestreia de O Sacrifício de Um Cervo Sagrado.

As sessões decorrem a 2 de Janeiro, pelas 21h30, nos cinemas UCI El Corte Inglés e UCI Arrábida Shopping. Em jogo estão dez convites duplos para Lisboa e cinco convites duplos Gaia.

Para estarem habilitados a um dos convites terão de responder correctamente à questão abaixo e cumprir com os requisitos definidos no Regulamento.






Regulamento:

- O passatempo decorre até às 18:00 do dia 30 de Dezembro, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Cada uma das participações no passatempo deve conter dados únicos relativamente a todas as outras. No caso de se verificar utilização abusiva de dados, todas as participações em incumprimento serão excluídas do sorteio.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória disponível online.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- Além da correcção das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais são factor de exclusão, devendo por isso corresponderem às normas como são solicitados.
- A morada usada para participação deve corresponder à morada de residência do participante. O Split Screen reserva-se o direito de exigir um comprovativo de morada aos vencedores para validar a entrega do prémio.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- O presente regulamento não substitui o conjunto de regras gerais definido para todos os passatempos do blogue, que deve ser consultado na secção "Termos e Condições" para qualquer dado omisso ou qualquer caso de dúvida.

Sem comentários:

Enviar um comentário