terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Passatempo Sicario: Guerra de Cartéis



Apesar de chegar sem Dennis Villeneuve, esta sequela não perdeu poder na cadeira de realização. Aqui encontramos Stefano Sollima, um realizador que conhecemos bem da Festa do Cinema Italiano e do seu trabalho para a televisão.

Gomorra, Suburra ou A.C.A.B., em todos dirigiu intensas cargas dramáticas ao sabor da acção comandada pela afirmação masculina.

Não tendo já a capacidade para surpreender que tinha o original, Sicario: Guerra de Cartéis é um apreciável thriller que 




Em Sicario: Guerra de Cartéis, a série começa com um novo capítulo. Na guerra das drogas, não há regras – e enquanto os cartéis começaram a traficar terroristas pela fronteira americana, o agente federal Matt Graver (Josh Brolin) chama o misterioso Alejandro Gillick  (Benicio Del Toro), cuja família foi assassinada por um cartel, para escalar a guerra de forma perversa. Alejandro sequestra a filha do barão da droga para incendiar o conflito – mas quando a rapariga é vista como um dano colateral, o seu destino vai ficar entre os dois homens enquanto questionam tudo pelo qual estão lutando.




O Split Screen e a Pris Audiovisuais têm para oferecer três exemplares do DVD de Sicario - Guerra de Cartéis.

Para estarem habilitados a um dos prémios, bastará que respondam correctamente à pergunta abaixo e cumpram com o que está estipulado no Regulamento.







Regulamento:

- O passatempo decorre até às 23:59 do dia 26 de Fevereiro, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Cada uma das participações no passatempo deve conter dados únicos relativamente a todas as outras. No caso de se verificar utilização abusiva de dados, todas as participações em incumprimento serão excluídas do sorteio.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória disponível online.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- Além da correcção das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais é factor de exclusão, devendo aqueles corresponderem às normas como são solicitados.
- A morada usada para participação deve corresponder à morada de residência do participante. O Split Screen reserva-se o direito de exigir um comprovativo de morada aos vencedores para validar a entrega do prémio.
- Os encargos do envio do prémio serão responsabilidade de cada vencedor, exceptuando casos em que a entidade que promove o passatempo se responsabilize pelo mesmo.
- Os vencedores serão avisados por email com detalhes acerca dos prémios em causa e do método para o seu levantamento ou recepção.
- Nenhum dado solicitado no âmbito de um passatempo será partilhado com outra entidade que não a promotora do passatempo e apenas para efeitos de entrega do prémio, sendo eliminados após essa ocorrência.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- O presente regulamento não substitui o conjunto de regras gerais definido para todos os passatempos do blogue, que deve ser consultado na secção "Termos e Condições" para qualquer dado omisso ou qualquer caso de dúvida.

Sem comentários:

Publicar um comentário