quarta-feira, 25 de março de 2009

The Special Relationship



Nós por cá perguntamo-nos como é que esta ideia não chegou a Hollywood mais cedo. O realizador Peter Morgan (The Queen e Frost/Nixon) tem um novo projecto cinematográfico mais uma vez com teor político. O filme intitulado The Special Relationship narrará o caso protagonizado pelo ex-presidente Bill Clinton e a estagiária Monica Lewinsky ocorrido em 1995, focando-se também na sua relação com o primeiro-ministro Tony Blair e George W. Bush.

Bill Clinton será interpretado pelo actor Dennis Quaid e Michael Sheen voltará a interpretar Tony Blair, depois de o ter feito em The Queen, com o mesmo realizador. Também, segundo o Boston Globe, a actriz Julianne Moore foi definida para o papel de Hillary Clinton.

The Special Relationship está em fase de pré-produção, com estreia prevista para 2011 no Reino Unido.

3 comentários:

  1. A escolha de Dennis Quais me parece um pouco arriscada demais, não? E até precipitada. Os produtores precisam repensar mais. Quanto a Michael Sheen, é um ator brilhante, que já está bastante craque em compor personagens que realmente existiram/ existem.

    ResponderEliminar
  2. Fiquei sabendo deste ontem, Peter Morgan tem uma atenção especial da minha parte ... já estou na expectativa!

    ResponderEliminar
  3. Fiquei sabendo deste ontem, Peter Morgan tem uma atenção especial da minha parte ... já estou na expectativa!

    ResponderEliminar